sexta-feira, 17 de julho de 2009

Música de tiozão

Hoje de manhã, chego no trabalho e dou de cara com o mocinho meio...eeerrr...emo, que está cobrindo as férias da minha querida Lourdes.
Ele cantava alegremente quando derrepente resolveu conversar comigo sobre..."música".

-Carol, você gosta de Panic?

-Panic o que? Panic at the disco?

-Isso?

-Não...

-Fall out boy?

-Cruzes, não!

-Cassete você só gosta de coisa ruim! Aposto que deve gostar de Led Zeppelin e Pink Floyd!

*Daí eu paro e fico meio pasma com os exemplos de "coisa ruim" que ele citou*

-Po...Pink Floyd é foda...e Led Zeppelin é bom também...

-Hahahaha, só gosta de música de velho...gosta de Charlie Brown, pelo menos?

*Já pensando: "Puta que pariu! Meu dia mal começou e eu já tenho que lidar com a primeira mala de hoje?!"*

-Já passei dessa fase...

- Que fase?

-De gostar de música adolescente!

-Vai ficar velha antes do tempo...

-Só porque eu não gosto de Panic at the disco?

-Não, porque você só gosta de música de velha! Aposto que gosta de Paralamas, Titãs, Black Sabbath...

*Mas caralho! O que há de errado com essas bandas?*

-É, gosto, qual o problema?

-ESSAS BANDAS SÃO HORRÍVEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSS!

-Cara...o que eu posso fazer se não gosto mais de música de criança? Já passei dessa fase, cassete! Sou da época da Avril Lavigne e do The Calling!

-Mas você ainda é adolescente!

-Acho que não...

*As pessoas são adolescentes até quantos anos pra ele? 21?*

-É sim...

-Que seja...mas não gosto das coisas que a maioria gosta, o que tem demais?

-Que é ruim ficar velha antes do tempo...

(...)



Putz...então tá né...

Sabe, acho que eu devo ter ficado velha antes do tempo mesmo...e agradeço todos os dias que tenha sido assim!
Não vou seguir as modinhas cada vez mais bizarras que os adolescentes vem seguindo hoje em dia!

Ai, ai...esses jovens do século XXI...

2 comentários:

well souza disse...

Nossa, também só gosto dos caras 'das antigas' rsrsrs

O ultimo lançamento que aguradei foi o Racional (Remasterização) do Tim Maia! rssrs

bjão e ótimo blog!

d. disse...

eu acho que já nasci velho :D
no máximo aguardo o lançamento do novo álbum de new prog metal recessivo das paradas.


... mas isso também é música de velho. :D