segunda-feira, 27 de julho de 2009

Da série "Coisas que não fazem sentido"

Internet me dá medo...pra ser mais exata, sites de relacionamente é que me dão medo! Sério, pensem comigo: não faz sentido!
Antigamente as coisas que as pessoas te escreviam ficavam no papel, guardadas em alguma gaveta ou algo do tipo, e quase sempre as palavras colocadas no papel eram realmente sinceras e de pessoas significativas na sua vida. Agora, além de qualquer fulaninho ir lá no seu orkut e deixar um "Te amo amiga, beijos" mesmo te conhecendo a menos de uma semana, fica tudo lá, exposto pra todo mundo ler! E a privacidade, cade?
E agora ainda tem o tal do Twitter que virou moda. Juro que não vejo graça nenhuma naquilo! Não tenho isso, mas nas vezes em que me atrevi a entrar nesse site pra ver como é, vi muitas coisas idiotas. Várias postagens do tipo "comi pizza hoje", "fui na casa do meu amigo", "tenho prova amanhã, tô fudido", "meu dia hoje foi ruim, tô putinho"...e por aí vai. Minha vontade foi de entrar lá e deixar um grande FODA-SE! Afinal, o que o resto do mundo tem a ver com a sua rotina? Isso mesmo, nada! Mas parece que só eu penso assim, porque pelo visto a maioria das pessoas acha muito interessante saber se o amiguinho foi comer, foi cagar ou se ele está de mal humor. E pra mim, pior do que existirem pessoas interessadas nisso é existirem pessoas que acham legal ficar divulgando a vida na internet. Na boa, pra mim isso é sintoma de carência de atenção! Talvez algumas pessoas usem o Twitter de outro jeito...há quem diga que ele é bastante útil pra postar notícias porque as informações chegam bem rápido. Mas mesmo assim não me interessa, a velocidade dos sites de notícias já parece boa o suficiente pra mim.

Mas é como eu sempre (sempre mesmo) digo: cada um toma chá do que quiser!

Longe de mim querer que as minhas humildes opiniões sejam tomadas como verdade absoluta...
Com certeza algumas pessoas devem achar esse negócio de blog a maior palhaçada do mundo e não tem o mínimo interesse em ficar aqui, lendo isso.

Mas a gente vai tentando...

3 comentários:

Cáah disse...

concordo totalmente com vc, se bem que eu fiz twitter mas mal uso, nao vejo mta graça, ainda mais pra mim que sou blogueira..140 caracteres é pouco!
rsrs

Cáah disse...

aaahhh e nao falei que agora funcionaria?
heehe

Ana disse...

Eba! :D:D