sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Confissões de uma fã adolescente fora de época

Vocês sabiam que o guitarrista John Frusciante saiu do Red Hot Chili Peppers?? Provavelmente não, mas agora sabem! Afinal, vocês não perderiam tempo lendo isso.
Bem, eu perdi...

Tá, podem rir, eu sei que isso é coisa de fã pré-adolescente do RBD, mas confesso que quando li o texto dele dizendo que saiu, meus olhos encheram de lágrimas e eu dei até umas discretas fungadinhas...
Sabe qual a sensação que tenho? De que um relacionamento de 8 anos (já que esse é mais ou menos o tempo que eu escuto a banda) chegou ao fim! E foi daqueles namoros que acabam quando uma das partes tá achando tudo uma maravilha e a outra já tá de saco cheio e achando tudo uma merda. Daí, quando a parte que achava que tava tudo bem descobre que o outro tava saturado, se choca.

É bizarro, mas essa banda fez, e ainda faz, parte da minha vida, sabe? A música que eles fizeram significa muito pra mim. É estranho pensar que ela agora simplesmente não existe mais, pelo menos não com a sua melhor formação...

Agora estou aqui ouvindo minhas músicas favoritas e sentindo um aperto no coração toda vez que presto atenção na guitarra e nos backing vocals...

Isso mesmo, eu tô praticamente de fossa por causa disso! Podem dizer que é besteira...talvez até seja mesmo. Mas por enquanto, deixem-me curtir meu pseudo-luto, alguma hora acaba passando, afinal...

2 comentários:

Nely L. disse...

... tudo passa!
rs Tbm curti muito Red Hot, até fui no show deles no Rock in Rio 2001, mas não sou super fã hj em dia. msm q eu não acompanhe muito a banda, qdo é banda boa dá tristezinha qdo acaba...
*
se queres um consolo: eu CHOREI qdo o kevin saiu dos backstreetboys! E ó q a banda nem acabou hein! hahaha =D

Cáah disse...

menina, é normal ser assim!
faz parte do repertorio de todo fã,
se quiser conferir, comecei a escrever num 3º blog, que dentre varias coisas eu falo de musica//hehehe

esse é mais politicamente correto, ainda que seja meio pervertido como todos os outros.

http://studio616.blogspot.com/