terça-feira, 9 de junho de 2009

Adolescência

Quem aí lembra de quando tinha seus 14, 15 anos?
Eu hoje acordei lembrando bastante dessa época da minha vida, e adivinhem o que eu fiz? Abri meu armário, peguei meu cd da Avril Lavigne e botei bem alto pra tocar. Eu ouvia muitas coisas, mas se tivesse que escolher as músicas que mais marcaram essa época, escolheria as do primeiro cd da Avril, com certeza! Me identificava horrores!
É estranho ouvir as letras dela hoje em dia. Elas faziam todo sentido a alguns anos atrás, agora eu acho graça! Aquelas confissões adolescentes já não me atingem mais da mesma forma. Antes elas eram verdadeiros hinos! Me lembro que fui no show dela em 2005. Foi tão feliz! Chorei e o cassete! Hoje em dia ela simplesmente não tem mais graça!

Tô ficando velha, definitivamente...

Só pra relembrar:

Avril Lavigne
Anything but ordinary

Às vezes eu fico tão estranha
Eu enlouqueço sozinha
Eu rio de mim mesma na hora de dormir,
Essa é a minha canção de ninar

Às vezes eu dirijo bem rápido
Só pra sentir o perigo
Eu quero gritar,
Isso faz com que me sinta viva

É suficiente amar?
É suficiente respirar?
Alguém arranque meu coração
E me deixe sangrar aqui
É suficiente morrer?
Alguém salve minha vida!
Eu prefiro ser qualquer coisa menos comum, por favor

Cumprir todas as regras
Tornaria minha vida muito chata
Eu quero poder dizer que cheguei aos extremos
Então, me tirem os pés do chão
Vamos, agora me dêem qualquer coisa que faça eu me sentir viva

Deixe cair suas defesas
Não use o bom senso
Se você prestar atenção, vai ver
Que esse mundo é um lindo acidente,
Turbulento, suculento, farto, permanente e sem rumo
Eu quero experimentá-lo,
Não quero desperdiçá-lo

Um comentário:

Nely L. disse...

Cara, eu até gosto da avril ainda. rs
Meus 15 anos ainda eram na base de backstreetboys e aos 16 fui ao show deles aqui no rio, em 2001. Putz, agora quem está se sentindo velha sou EU! hahahaha
;)