quarta-feira, 24 de junho de 2009

Males do sexo feminino

A gente briga com o namorado, com a mãe, quer matar os colegas de trabalho, fica sem paciência com tudo, sensível pra cassete...e tudo isso ( e mais um pouco) porque? Simplesmente porque vai menstruar!
Não faz sentido, mas é assim que funciona!

E comigo tudo acontece sempre na mesma ordem: me irrito com uma coisa boba, dou patada nos outros e depois de um tempinho me arrependo, começo a chorar me sentindo a pior pessoa do mundo e peço desculpas. Patético né? Bem previsível, mas eu nunca consigo evitar.

Será que todas as mulheres são assim mesmo ou só eu que tenho defeito? Ah, não faz diferença no fim das contas!

Pelo menos rende algumas histórias engraçadas...aquela velha história de "depois que passa, a gente ri!"

Certa vez estávamos eu e Raphael (meu querido namorado e única pessoa no mundo que tem paciência comigo, mesmo sendo a principal vítima dos meus chiliques) no ônibus.
Me lembro que ele disse algo que eu não gostei. Já nem lembro mais o que foi, e com certeza não era nada sério. Pra que? Na mesma hora eu fechei a cara e assim fiquei por um tempo.
Ele, percebendo minha irritação pergunta:

-Que foi?

-Nada!

-Nada mesmo?

-Uhum *com os olhos enchendo de lágrimas*

-Então que carinha é essa?? *cara de assustado*

-Eu acho que vou chorar!

-Mas por que?? *mais cara de assustado ainda*

-Não seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *abre o berreiro*

Ele ficou sem saber se ria ou se me consolava. Acabou fazendo os dois.

Eu sei, essa história é muito trash...mas exatamente por isso que compartilho ela com as outras pessoas! Todos tem o direito de rir das esquisitices alheias!

Só não me condenem quando eu fizer o mesmo...

Um comentário:

Nely L. disse...

cara, me identifiquei com esse texto! Puramente a verdade. e a gente joga a culpa na tpm (que as vezes nem é culpada tadinha).
tenho amigas que dizem estar na tpm o mês quase todo.
li em algum lugar que tpm nem existe, nem é comprovada cientificamente, que só a usamos como escudo pra nossos "males".