segunda-feira, 29 de junho de 2009

Da série "Coisas que não fazem sentido"

No meu humilde emprego de atendente de Lan House, tem algumas coisas sobre o comportamento dos clientes que eu nunca entendi. Uma delas é o porque das pessoas ficarem me dando satisfação do que vão fazer na internet.
É mais ou menos assim:

-Oi, boa tarde, eu vou querer usar um computador, só quero fazer uma consulta em um site, olhar meus e-mails e acessar meu orkut! Ah, talvez eu faça umas impressões! Preciso imprimir a segunda via da minha conta de luz...

Tá...mas o que euzinha tenho a ver com isso tudo?
Eu só preciso saber do tempo que a pessoa vai usar e quantas folhas ela vai imprimir!
Será que as pessoas realmente acham que precisam me dar satisfação ou elas fazem isso só pra tentar interagir mesmo?

Eu acho estranho, e você?

Um comentário: