terça-feira, 4 de agosto de 2009

É briga!

Dois paparazzi's caíram na porrada pela melhor foto da Britney Spears curtindo a noite em Los Angeles! Verdade gente, eu juro, ou melhor, o EGO jura!
Eu sei, essa é a forma que os pobres fotógrafos que não conseguem arrumar nenhum emprego melhor encontraram para garantir o leitinho das crianças (pelo menos, eu acho que seja assim...não acredito que ninguém seja papparazzi porque gosta de ficar seguindo celebridades por aí...mas talvez até goste! O mundo é muito estranho...), mas a situção me pareceu bizarra, MUITO!

As pessoas já tão caindo na porrada por tão pouca merda? É só a Britney, e tirando o fato de que a mesma é uma popstar, ela não passa de uma pessoa comum. Talvez meio louca, como os próprios papparazi's fizeram questão de espalhar, mas e daí? Quem nunca teve um momento em que surtou na vida, que atire a primeira pedra! E além do mais, eu achei que Britney Spears já tava ultrapassada, pra mim a celebridade problemática do momento era a Amy Winehouse! Ou por acaso já surgiu outra?

Mas enfim, o fato é que a tal foto da Britoca devia estar mesmo valendo uma boa grana...isso é a única coisa que faria essa briga fazer sentido! Afinal, tem público pra esse tipo de "notícia", e se há público, há sempre alguém pra divulgar...

É a vida...

Ps.: Eu juro pra vocês que não fico lendo o EGO o dia todo! Só vi essa matéria porque tava na página inicial da globo.com!

(...)

Tá, eu assumo de vez em quando eu leio, mas só pelas bizarrices que saem por lá, ok?

Um comentário:

Cáah disse...

Até a Amy Winehouse ta mais quietinha agora, ngn anda enchendo o saco dela!
Mas se tem uma que andam falando muito mas eu não suporto, é aquela loira-oxigenada-anoréxica da Lady Gaga...
Santo Deus... ô mulherzinha sem graça.