sábado, 22 de agosto de 2009

Cabeça vazia, oficina do Diabo

"Coisas ruins acontecem com pessoas desocupadas, aposto que até essas mulheres perfeitas de comercial de margarina arrumam alguma imperfeição em suas vidas quando ficam lá 3hs tirando a mesa do café do manhã =/"

Célebre pensamento de minha amiga Juliana.
Nós duas concordamos em várias coisas, e essa é uma delas!

Já repararam como gente desocupada tá sempre deprimida?
Sabe essas pessoas, normalmente adolescentes, que não trabalham, não estudam e passam o dia na internet em seus respectivos blogs, fotologs, twitters, orkuts, e por aí vai, reclamando de como a vida cruel? Então, eu tenho a solução pros "problemas" deles: só arrumar o que fazer!
Quando você arruma alguma coisa realmente produtiva pra fazer, pára de gastar seu tempo se lamentando por bobagens rapidinho! Digo isso por experiência própria! ;)

E convenhamos: não tem nada mais irritante do que gente que se faz de coitadinho à toa!

Um comentário:

Cáah disse...

concordo, eu por exemplo, agora com essa vida de pessoa que trabalha, estuda e bloga, mal tenho tido tempo de piscar o olho.
:p