quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Eu tenho uma camiseta escrita eu te amo...

Estava eu hoje de manhã vindo para Botafogo, ainda sonolenta e me perguntando o porque de a vida ser tão cruel a ponto de me fazer acordar tão cedo e vir trabalhar, quando derepente me deparo com uma coisa que eu sempre achei meio...brega (e olha que eu não acho quase nada brega): uma velhinha usando uma camisa com uma foto de uma criança que devia ter menos de um ano estampada e com os seguintes dizeres: "vovó, eu te amo!" Mas como assim? A criança da foto tinha cara de não saber falar nem "mamãe" ainda, imagina "vovó eu te amo"? Mas tudo bem, relevei. Devia ser só uma vovó coruja, tem muitas assim por aí.
Só que assim que virei a esquina, dei de cara com outro cidadão usando uma camisa parecida! Nesse caso, a blusa do cara tinha a foto de outra criança, só que essa parecia mais velha, devia ter uns 5, 6 anos...e adivinhem o que tava escrito? Quem disse "papai, eu te amo", ganhou uma jujuba! Aaaaah não, qual é? Agora é tendência usar essas coisas? Mas tudo bem, relevei também... O dia dos pais foi a pouco tempo, deve ter sido presente.
Dei mais uns 10 passos e não acreditei no que meus olhinhos viram através dos óculos! Vi outro cara usando um troço desses! Só que dessa vez o caso era mais grave! A estampa era uma foto do moço da camisa agarrado com uma mulher, devia ser alguma noiva, namorada, esposa, whatever, com as seguintes palavras: "amor eterno". Aaaaaaaaaaaaaah não, pára tudo! Agora abusaram da minha compreensão! Camisa com foto de casal não dá! É coisa mais brega entre todas as coisas bregas!
Juro que fiquei irritada! Três pessoas usando essas camisas horrendas em uma única manhã foi demais pra mim!
Pelámordedeus, cadê o bom gosto? Isso é sinal do fim do mundo, só pode!

Pessoas, lembrem-se de nunca, nunca mesmo, presentear alguém com uma atrocidade dessas!
Principalmente se esse alguém for eu! Transformo o "presente" em pano de chão, sem dó!

E tenho dito!

2 comentários:

Cáah disse...

é sinal claro de apocalipse, honey... se me aparecem com uma dessa eu rasgo todinha, claro, depois de chorar tamanha decepção!

Érica Brás disse...

auhsuahsuahsa, eu ja dei uma dessa pro meu pai que tinha uma foto mina com 4 anos.
alias, minha mae que arrumou essa ideia,eu so entreguei pra ele.
Na epoca eu era ingenua, e nao tinha noção do ridiculo.
rs