sábado, 30 de maio de 2009

A alegria que precede o ócio

Hoje a Ana tá feliz!
Feliz porque a partir de segunda estarei de férias, vou acordar a hora que bem entender, jogar video game a tarde toda e fazer o que mais me der na telha!
Nada de tardes entediantes, nada de gente me perguntando como põe foto no orkut, nada de velhinhas querendo mandar carta pro Sílvio Santos e nem do louco que acha que é profeta e diz que o mundo vai acabar quando o cão de Roma aparecer na terra e destruir tudo. Ah sim, e ele vai começar pela Urca! É, vocês leram isso mesmo: louco que acha que é profeta e diz que o mundo vai acabar quando o cão de Roma aparecer na terra e destruir tudo. Ah sim, e ele vai começar pela Urca!
Quando eu conto, ninguém acredita, mas essa pessoa existe e é frequentadora assídua da Copylite. Ele sempre vem aqui e pede pra euzinha digitar essa história do cão de Roma e outras tão no sense quanto e mandar por e-mail. E de vez em quando, ele ainda fica querendo fazer as pregações dele por aqui, mas eu, grossa como sou, sempre impesso o cidadão de fazer isso, e sempre de maneiras não muito delicadas...

Quando eu digo que aturo de tudo aqui, ninguém acredita...

Devo postar menos nesse mês de junho, pretendo não ficar muito na internet (não porque eu ache que minhas férias vão bombar e eu não terei tempo pra isso, mas sim porque realmente preciso ficar longe disso um pouco...internet demais faz mal)...

Pelo menos de vez em quando eu dou as caras...
Enfim, não sei porque estou dando satisfações aqui, aposto que ninguém vai cortar os pulsos sentindo saudades dos meus textos.
E só quem lê meu blog é a Cah, podia deixar essa explicação por scrap pra ela...

Aliás, beijo pra Cah, minha única seguidora! \o/ husahsusahu!

Agora vou lá tentar terminar de ler "O Cortiço". Puta livro confuso...

3 comentários:

Cáah disse...

ola dona moça!! ferias, uhuuu
aproveite mesmo, e realmente sentirei falta dos textos, mas entenderei...
acumule bastante historias nesse periodo, pra contar depois

obs: meeedo desse profeta, alerta aos moradores do bairro da Urca

Nely L. disse...

No more. Resolvi te seguir! Textos super bacanas aqui. Te achei qdo fui comentar no blog da Caah.
Boas férias!
;)

Deni disse...

haha li o ocrtçiço mas naum lelmbro d mais nada.
tu pode postar aki dicas de jogos pow.
o/
os mais chatos e os mais legais.

apareça sim...
o/
não nos abandone...

e ótimas férias!.

e tadinha das véinha querendo mandar carta pro silvio santos...
elas poderiam mandar pra outro idoso solteiro neh..

um abraço.
mais sucesso ainda
e tá convidad a ver
as novidades insanas do
www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br
boa semana
quando atualizar é só gritar!
mái to siempre por akê"