terça-feira, 12 de maio de 2009

Olha eu aqui!

Confesso que nunca tinha pensado em fazer um blog, pelo menos não um assim, público. Aliás, confesso também que já tive um blog que nunca passei o link pra ninguém e ainda pus um nome bem aleatório, nada a ver comigo pra que ninguém encontrasse. Me sentia mais livre assim, escrevia sobre tudo que bem entendia, publicava, mas sabia que ninguém ia ler...vai entender? Bem, ele já foi deletado a alguns meses e as coisas publicadas lá sumiram pra sempre. Eu nunca achei que isso aconteceria, mas senti falta dele.
É que sempre gostei muito de escrever só que não tenho tido tempo pra ficar sentada em casa com o meu pseudo-diário. Quando eu tinha, costumava ficar escrevendo páginas e mais páginas a noite toda. Muitas vezes o que eu escrevia ficava meio confuso, tenho mania de misturar um monte de coisas. Portanto, não se ache lerdo se você resolver ler algo aqui e achar que não faz sentido. Pode ser que de fato, não faça.
Enfim, criei o blog porque, por causa do trabalho, passo o dia na frente do pc, então é mais fácil escrever por aqui mesmo...

Mas não garanto que ele vá pra frente, pode ser que amanhã ou depois eu mude de idéia.

Enfim, divirtam-se! (ou não)

Um comentário: