quinta-feira, 21 de maio de 2009

Dieta é para os fracos!

Já tem um tempinho que eu entrei em uma de fazer dieta.
No começo, comia só saladinha e passava bem longe de "gordices". Uma menina exemplar!
Perdi uns 4 kg!

Mas, sabem o que o eu vou fazer hoje??
Vou em um rodízio de pizzas! E não pretendo comer com moderação!

Ai, ai...não adianta, eu tenho espírito de gorda, sabe? Nasci pra isso, só pode! É "a arte de ser um ó". Ainda lanço um livro de auto-ajuda com esse nome pra ajudar todas as um ó do mundo a se aceitarem e serem felizes!
Porque eu pelo menos, tô muito bem assim...e além do mais, meu namorado jura que me acha gostosa!

Aliás, é aniversário dele hoje e esse é o motivo do rodízio!

Beijo amooor (nem sei se ele lê isso aqui...que decadente, nem meu próprio namorado lê meu blog!)!

2 comentários:

Anônimo disse...

auhsuahsaus
adorei "a arte de ser um ó".
bem mairlon isso.
rsrs
coma mesmo, tem essa nao.
dieta é para os fracos, os bons come pra caralho, nao sente culpa no dia seguinte e nem tenta botar o dedo na guela pra vomitar.

Nely L. disse...

haha, concordo. aliás hoje aqui no rio tá um frio chato, caberia uns dvds debaixo do edredon com uma pizza super quentinha. pipoca não, pipoca não enche os olhos de qm tem alma gorda!
rs
:D