terça-feira, 26 de maio de 2009

Born to be pobre

Eu tô com a garganta ruim...e quando eu digo ruim, quero dizer muuuuito ruim. Belo jeito de começar a semana, não é mesmo? Nem vim pro trabalho ontem, mas achei que faltar por dois dias seguidos por causa de dor de garganta era ser folgada demais, então, aqui estou eu!
Acontece que tem um sério problema em vir pra cá: o ar-condicionado sempre bombando que tem aqui. Não, vocês não leram errado, o meu problema é o meu trabalho ter ar-condicionado! Todo mundo fica feliz quando, em um calor de 40° do verão do Rio de Janeiro, entra em um lugar geladinho né? Pois é, todo mundo menos eu! Eu ODEIO ar-concionado! Essa bosta acaba com a minha garganta e sempre me deixa morrendo de frio! E tenho certeza que só tenho ficado doente com frequência por causa desse maldito! E pior que depois que saio do trabalho, vou direto pra faculdade ficar de novo na porra do ar da minha sala!
Sempre preferi o bom e velho ventiladorzinho pra combater o calor.

Isso, e mais outros fatores, só me deixam uma conclusão: Nasci pra ser pobre! Nunca vou querer comprar ar-condicionado, fico bem mais feliz quando ganho uma caixa de Especialidades Nestlè do que quando ganho uma de Ferrero Rocher, gosto mais de Ruffles do que de Pringles, prefiro Mega Drive ao Play Station, nunca vi graça naqueles tênis de R$ 200,00 que todo mundo se mata pra ter...

Enfim, nasci sabendo apreciar os prazeres baratos da vida!
E ainda bem que é assim...se eu gostasse de coisas caras, tava fudida!

2 comentários:

Cáah disse...

ah adorei.
embora eu tambem de valor aos pequenos prazeres da vida, nao dispensaria os mais carinho se tivesse condição.
Pois é. SE tivese condição.

Deni disse...

tbm odeio ar-condicionado
tenho bronkite e só me lasko.
tem a loja CeA aki em sao bernardo paskpaoskpoaskas lá dentro é geladinho . ..
nunk entro nakilo
cruzes.
espero q vc jah esteja melhor..
e espero q seu medico naum t peça pra trokar d emprego kkkkkk...

e tbm tenho o mesmo orgulho de opções sindromicosas de pobreza.
sim tenis com mais de 140 reais é exagero.
ruffles nem pringles..prefiro akela batata frita da yoki aisjaiosjioasjs...
prefiro play do q mega drive mas hoje em dia o mega drive tá mais pra raridade sensacional do que produto de mercado competitivo hehehe..
bom..
viva o ventilador..
e pior eu nem coisas geladas posso comer/beber

merda.

tdo bm por ai ?
aah meu Deus atualizei
o www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br
passa lá dps por favor ?
Abraço e ótima terça.
fds tá ai jah
kkkkkkk