terça-feira, 19 de maio de 2009

Pior pessoa do mundo

Hoje a internet tá ruim desde de manhã no meu trabalho.
Já fizeram de tudo aqui, desde ligar pra velox até fazer macumba. Mas até agora, nada deu jeito. No máximo, a internet entra mas fica leeeenta e caindo toda hora. Eu terei sorte se conseguir postar agora.

Como vocês bem sabem, eu trabalho em uma lan house. Então, a falta de internet aqui é algo desastroso. Todos aqui estão desesperados e ligando pra velox a cada 5 minutos (e sendo enrolados por sinal...os atendentes disseram que o problema é lá e deram um prazo de 8 horas pra voltar).
Todos...menos EU!

Sinceramente? Tô me divertindo! Morro de vontade de rir do desespero dos viciados em internet que fazem cara de decepção quando eu digo que não tá funcionando e me divirto com o meu patrão e colegas de trabalho se descabelando!!

É, eu acho que sou uma péssima pessoa...

Mas nem ligo!

Um comentário:

Cáah disse...

ola pessoa!!
nao sabia que voce tinha blog, gostei de alguns posts, estao engraçados!!
haaha

volto mais vezes...bjoos