quarta-feira, 13 de maio de 2009

Merecidas férias

Mês que vem vou tirar férias no trabalho. Isso mesmo, vou passar o mês de junho inteiro acordando a hora que eu quiser e sem aturar nenhum cliente feio e fétido me perguntando como põe foto no orkut, como manda e-mail ou qualquer outra inutilidade cibernética do tipo...
Ultimamente tenho ficado seriamente irritada com meu trabalho, vai me fazer muito bem sair dele, mesmo que seja só por um mês.
Queria deixa-lo definitivamente, mas não encontro estágio. Os poucos que tem vagas pra Comunicação social só aceitam gente que já está pelo menos no 3° período. Se eu sair daqui, vai ser pra trabalhar com algo tão "interesante" quanto, tipo vendedora de lojinha ou atendente de telemarketing...

Bem, durante as férias eu decido o que faço!

Nenhum comentário: