sexta-feira, 22 de maio de 2009

Digitar, digitar e digitar

Nada como chegar no trabalho com sono, cansada, de TPM (logo, sensível e sem paciência) e encontrar uma grande digitação pra fazer...
Uma sensação indescritível! =)
Dá uma incontrolável vontade de mandar meu chefe enfiar as folhas no cu! Acho que isso seria realmente terapêutico. *olhando para o horizonte e imaginando como seria legal.*
Mas, como eu tenho contas pra pagar e preciso da miséria que me pagam aqui, "sem alarde me recolho, escolho me calar" e penso que podia ser bem pior...

Melhor eu parar de dar piti e começar a decifrar a letra da anta que não sabe digitar e paga R$ 5,00 por cada folha que euzinha digito... Isso só pode ser muito dinheito sobrando ou muita preguiça!
Digitar nada mais é que apertar os botões com as letras que formam a palavra que você quer! Qual o mistério de fazer isso, meu Deus???!!

Mas enfim, cada um toma chá do que quiser...

E lááá vou eu...
Acho que terei tendinite no futuro se continuar trabalhando aqui...

2 comentários:

Cáah disse...

sim, amiga! ja que nao da pra mandar o cara tomar no cu, fica em pensamento.
ja fiz isso milhares de vezes, nao liga.
é normal ser assim.

Unknown disse...

pois é...tendinite e fundo d garantia...é o q lhe esprra nu futuru auishiuahsuias.
ótimo texto.

5 reais por folha ?
mais 1,50 pra imprimir
kkkkkkk

bom é issu por hoje
parabens pelo blog
minha primeira vez aki
e espero retornar mais vezes.
abraços.

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br