sábado, 23 de maio de 2009

Repetitividade

Terça-feira tem trabalho pra apresentar na faculdade.
Pra variar, deixei tudo pra última hora e só comecei a estudar agora. E acabo de descobrir que o texto que tenho que ler fala exatamente sobre o mesmo assunto que vem sendo repetido o período todo.
Por um lado, isso facilita meu trabalho...é só repetir o que tem sido dito desde o começo do período. Parece perfeito né?
Só que, porra! Que perda de tempo! Eu poderia estar fazendo um monte de coisas mais legais do que ler um texto de linguagem rebuscada sobre um assunto que já foi mais do que debatido.
Não é possível que não tenham assuntos novos para se falar.

Alguém avisa a minha professora que passar 6 meses falando apenas sobre Indústria Cultural não é nada divertido e que também é bastante desnecessário??

Obrigada!

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa, com esse post eu fiquei ate animada pra ir pro segundo período.
ashuahsuahsuhsa

tb tenho trabalho pra apresentar semana que vem.
bjoos